sexta-feira, 23 de março de 2012

Boas Vindas


Oi pessoal,

      Bem vindos ao Desejo de Estilo, estou iniciando hoje, porém já faz tempo que tenho vontade de criá-lo, desde que comecei a me interessar por esse universo que são os blogs, cheios de novidades, tendências, sugestões, testes de produtos, viagens, enfim , fui me apaixonando cada dia mais, e seguindo com frequência os que mais me atraíram. Precisei apenas de um empurrãozinho de minhas amigas de faculdade para tomar a iniciativa, então dedico a criação do blog a elas: Nat, Nanda e Claudinha.
       Pretendo me dedicar a este blog, apesar de meus compromissos, postando com frequência sobre os assuntos que tenho interesse. Conto com a indispensável colaboração de todos com acessos, comentários e sugestões. 

Beijos e Obrigada por acessar o Desejo de Estilo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário