quinta-feira, 21 de junho de 2012

Inspiração: Blazer rosa


Oi meninas,
Hoje vim mostrar uma inspiração que achei tão bacana que até já coloquei em prática, rsrs. Vou explicar... Tinha um blazer rosa claro que ganhei da minha irmã, mas que nunca tinha usado, pois tinha a cisma de que era muito social para meu estilo, então comecei a prestar mais atenção em looks com essa peça (e até mostrei outras inspirações aqui e aqui), mas depois que vi esse look pensei que seria uma boa inspiração para finalmente tira-lo do armário. E ainda para completar tinha uma calça nesse tom de cinza, então juntei as duas peças, peguei uma regata bem simples, com alguns escritos na frente e minha melissa Wanting + Smurfs que é um vermelho escuro. Usei para ir em uma confraternização de alunos de psicologia na minha faculdade, gostei bastante do resultado, e não me senti nada social, rsrs. 

O que acharam da inspiração??

Beijoss.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. depois vou pegar as fotos que tirei no dia e vejo se crio coragem de postar aqui, hauahuaha. bjo

      Excluir