sábado, 1 de setembro de 2012

Teste: Bronzer Avon


Oi meninas,
Hoje vim mostrar o Pó de Efeito Bronzeador para o rosto, da linha Summer Bronze da Avon, na embalagem diz que a cor é 2-Bronzed Peach, mas na verdade eu não encontrei outra opção na revista, rsrs. Eu nunca tinha usado um bronzer antes, apesar de ter curiosidade, pois me virava bem com meus blushes, mas quando vi esse numa promoção na revista não resisti! A embalagem e o desenho do produto são lindos e ele tem o formado arredondado que é um charme. Tem as tonalidades de marrom e rosinha e micro brilhos. Os pontos negativos são a pigmentação, que não é muito alta e a bagunça, pois por ser arredondado e as laterais da embalagem finas, quando passo o pincel ele suja em volta e entorna um pouco. Gostei bastante do efeito dele na pele, pois traz uma aparência saudável e discreta, então acho que vou usar bastante. Paguei 15 reais numa super promoção da ultima revista, mas se não me engano ele vai sair de linha.



Tentei pegar: apenas o marrom / apenas o rosinha / Misturado
O que acharam???

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário