sábado, 13 de outubro de 2012

Tendência: Jeans Destroyed

Oi meninas,
Hoje vim falar um pouco da tendência do Jeans Destroyed, que é uma peça em jeans, geralmente calças, saias ou shorts, rasgados ou desfiados, que deixam os looks mais descontraídos. E pra equilibrar a produção é interessante utilizar algum item mais arrumadinho como um blazer ou um calçado mais feminino. Lembro que já usei muito esse tipo de jeans na minha adolescência, tinha uma calça com uns buracos e cada vez que vestia eu enfiava o pé nos benditos e só iam aumentando, depois tomei birra da tal calça e comecei a achar essa moda super feia, agora só acho legal aqueles detalhes desfiadinhos com lixa, mas os buracos e rasgos ainda não fazem minha cabeça, mas quem sabe eu não mudo de ideia de novo né...
O legal dessa tendência é que não precisamos gastar para estar na moda, é só pegar aquela calça mas velha, tesoura, lixas e colocar em prática nossa criatividade! Também é possível encontrar vários videos no youtube ensinando a fazer.





O que acham dessa tendência??

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário