quarta-feira, 13 de março de 2013

Teste: Delineador em Gel - Vult


Oi meninas,
Acredito que a parte mais complicada na hora da maquiagem para a maioria das mortais seja fazer um delineado perfeito! E para que isso aconteça é necessário encontrar um delineador que você se adapte melhor e treinar! Existem vários tipos de delineador, como vocês já sabem, os em formato de caneta, de lápis, e os tipos líquido, em pasta e em gel. Este último, porém tem chamado a atenção pela grande fama que conquistou, considerado mais fácil de aplicar e com maior durabilidade. Então fui procurar um delineador em gel para chamar de meu, rsrs, e encontrei esse da Vult Make Up.
Segundo a marca: "Com vitamina E (antioxidante natural) e Manteiga de Cupuaçu, que promove toque agradável e suave para a pele, o produto proporciona fixação intensa e traços marcantes. Aliado à textura suave, seu aplicador exclusivo facilita a manobra"
 Achei muito bonita essa embalagem, pequena e com o pincel na tampa, e as outras cores também são lindas, mas preferi comprar o marrom para testar, pois acho que vou aproveitar mais. Mesmo não tendo tanta habilidade consegui fazer um traço fino e mais ou menos certinho, pois o pincel é bem macio e o gel desliza com facilidade. A cor dele é intensa e a durabilidade é muito boa (só sai com demaquilante!). Ele contém 2g e custou 27 reais.
 


 


Já testaram algum delineador em gel??
 O que acharam desse da Vult??

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário