segunda-feira, 10 de junho de 2013

Teste: Batom Ultra Color Rich Brilliance Coral - Avon



Oi meninas,
Andei um pouco desanimada do blog e quando resolvi voltar a postar não estava conseguindo carregar as fotos das postagens, mas agora estou de volta, e vou tentar atualizar com mais frequencia. 
Hoje vim mostrar pra vocês o batom da linha Ultra Color Rich Brilliance da Avon na cor Coral. Vocês já devem ter percebido que eu adoro laranjas e corais né, rsrs, mas esse amor é porque acho que essas cores combinam mais com o meu tom de pele. Esse batom tem uma embalagem linda demais, em rosinha espelhado, e sua cor parece ser bem intensa na bala, mas nos meus lábios ficou em um tom mais fechado e discreto, gostei bastante. Ele também possui micro brilhos em furta cor. 
Contém 3,6g e custa 20,99, mas sempre aparece na promoção por um valor mais em conta. 


Outras cores da linha:
O que acharam da cor??

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário