sábado, 15 de junho de 2013

Teste: Sistema 3 Passos de Cuidados com a Pele - Clinique

Oi meninas,
Hoje vim pra contar um pouquinho sobre esses produtos que tenho usado no rosto...
O sistema de 3 passos de cuidado com a pele do rosto, da marca Clinique, consiste em três (né? rsrs) produtos que devem ser usados todos os dias de manhã e a noite. Esse kit é vendido de acordo com o tipo de pele seca/mista/oleosa/muito oleosa e em tamanhos variados, de acordo com sua necessidade, o meu é número 3, para peles mistas a oleosas e no tamanho médio(200, 200 e 50ml). Ele contém um sabonete líquido para a limpeza da pele sem ressecar; uma loção clareadora, que promove uma leve esfoliação, removendo as células mortas da pele, melhorando sua aparência e textura, esse produto contém álcool SD-40 que atua como anti-séptico; e uma "dramaticamente diferente Loção Hidratante" que deixa a pele macia e hidrata, porém sequinha.
Fiz a primeira foto antes de iniciar o uso e a segunda com pouco mais de uma semana de uso, as duas sem nenhum produto na pele(não reparem a cara de sonsa, rsrs). Não sei dizer se é pouco tempo para testar produtos de pele, e também é importante levar em consideração que a luz da foto pode interferir, mas acredito que seja possível notar que minha pele está mais "uniforme". Gostei bastante desses produtos também pois percebo que minha pele mista (um pouco oleosa na zona T - testa, nariz e queixo) está mais sequinha e saudável. E o que mais gostei foi do hidratante, pois quando aplico ele fica bem líquido e fácil de espalhar e quando seca não deixa a pele com o aspecto brilhoso que eu detesto. Tenho que levar em consideração também que estamos em uma época mais fria, o que ajuda muito na questão da oleosidade, e para fazer uma avaliação completa tenho que usá-los nos 40 graus do verão daqui e ver se realmente vai segurar a oleosidade, rsrs. O ponto negativo que observei foi na "boca" do passo 2, que por ser muito grande acaba fazendo com que o algodão absorva mais produto que o necessário, e desperdice um pouco. Outro ponto a se considerar é o preço do kit, que pro meu padrão é alto (custou 59 dólares no duty free, mas e possível encontrar em vários sites), mas ai entra na questão de prioridades, rsrs.


 

Antes
Depois
 O que acharam???

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário